domingo, 15 de julho de 2007

My Sassy Girl

Como eu adoro cinema Asiático(Coreano, Tailandês, Chinês, Japonês e etc...), resolvi que minha primeira postagem deveria ser sobre um dos meus filmes Coreanos favoritos, "My Sassy Girl".
É uma comédia romântica muito engraçada, com situações hilárias envolvendo o casal do filme, e com uma leve pitada de drama(aliás, essa é uma mistura constante e geralmente muito bem feita em filmes românticos Coreanos).
Adoro a atriz principal do filme, Gianna Jun, e sempre procuro assistir filmes com ela no elenco(tá eu adimito, tenho uma paixão platônica por ela, mas isso não é novidade em se tratando de mim.)
Atualmente ela está terminando as filmagens da versão live-action do anime "Blood: The Last Vampire."
"My Sassy Girl" é do ano de 2001, mas já há boatos sobre uma re-filmagem nos E.U.A.(eca! mais um filme Asiático pra ser "Americanizado".)
O video abaixo não é o trailer oficial do filme, e sim uma coletânea de algumas cenas, com música da trilha sonora.


Canon - The funniest movie is here. Find it

Nenhum comentário: